Pular para o conteúdo principal

Caminhos Cruzados (4.7.14 – Em busca do equilíbrio próprio)

                Após muitas buscas por livros, pergaminhos e todo tipo de inscrição antiga para entender o que está acontecendo, Kelson  volta no tempo, muito tempo antes, voltando cada vez mais, próximo de pirâmides no Egito, até que encontrou um Faraó, com um cajado pontudo e o questionou sobre a existência de itens mágicos no Egito, o Faraó, não sendo bem receptivo enfiou a ponta do cajado na barriga de Kelson e o deixou para morrer no deserto.
                Giulian sentiu um formigamento estranho em sua barriga, aquela ferida agora sangrava, estava aberta e com areia em volta, ele logo pensou que o Faraó estava mandando uma mensagem, algo como voltar a usar os itens, mas não comentou com ninguém, fez curativos e escondeu dos outros.
                Karina estava preocupada porque Kelson não voltava e questionou Gabriel, que também não fazia ideia de onde o viajante estaria, então foi perguntar ao Giulian, que por sua vez teve um lampejo do sonho, mas dessa vez não era ele morrendo no deserto e sim Kelson.
- Giulian, você está bem? Você apagou, eu te perguntei do Kelson e você desmaiou.
- O que? O que aconteceu? – Diz Giulian se levantando do colo de Karina e com dor na cabeça – Eu não sei, tive uma sensação estranha, um sonho, ou lembrança.
- O que você viu? – pergunta Gabriel interessado e assustado.
- Vi o Kelson sendo apunhalado por um Farao no Egito, próximo de umas pirâmides, assim como eu fui em um sonho há um tempo atrás, quando ganhei essa cicatriz. – Giulian mostra a ferida retirando os curativos – Mas hoje ela voltou a sangrar do nada, será que algo aconteceu com ele?
- Gabriel, ele não disse onde ia?
- Não, ele apenas disse que ia buscar mais informações, não sei onde.
- Ele deve ter voltado no tempo, deve ter ido atrás do Farao, mas porque o sonho e o que aconteceu com ele foram exatamente a mesma coisa? Será que a linha temporal atual que ele está é a que eu estava quando fui atingido e por algum motivo eu fiquei com a marca e a lembrança  e ele não?
- Mas se foi isso, então ou ele morreu e continuou nos ajudando por existir em varias linhas temporais, ou ele se salvou de alguma forma, como alguém se salvaria disso? Isso é impossível, nem tem como saber onde e quando ele está, só um Deus poderia salva-lo.
- Isso mesmo Karina e esse Deus sou eu, eu tenho o poder de dois Deuses na mão, é só usá-lo. – Fala Giulian já pegando os dois itens.
- Será que isso pode dar certo? Será que não afetara ainda mais o equilíbrio?
- Não sei Gabriel, só sei que temos que fazer algo, e algo significa usar a pena e a carta.
                Em comum acordo, Giulian pega a pena, rasga um pedaço de rascunho, pede que Kelson seja trazido para perto deles sem nenhum ferimento e como esperado, não surte efeito, então coloca o rascunho no envelope, que logo o consome e Kelson aparece deitado no chão, estirado, mas sem nenhuma ferida.
- Kelson, você está bem?
- Eu estou sim, porque estou aqui? Estranho, eu estava buscando respostas e simplesmente não lembro de mais nada.
- Giulian, foi isso que aconteceu, quando o trouxe de volta sem nenhum ferimento, a pena e a carta fizeram com que aquilo nunca tivesse acontecido, porém o equilíbrio seria bagunçado, então uma “cópia” sua foi colocada no lugar, foi ferida mortalmente e deixou essa cicatriz no seu verdadeiro corpo físico, talvez essa seja sua magia, seu motivo de existência, talvez você tenha a capacidade de se colocar no lugar dos outros, de absorver os problemas para você mesmo, mesmo não sendo exatamente você.
- Isso quer dizer que eu poderia ter salvo a Pamela? – Giulian entristece ao lembrar da amiga e pensar que poderia tê-la salvado.
- Talvez Giulian, não temos como saber, as coisas acontecem como acontecem porque o tempo passa, simplesmente passa, não volta, não para, só anda, exceto para mim. O que aconteceu tinha que acontecer. – Diz Kelson tentando animar o amigo, mas sem muito sucesso.
- Pensando por esse lado então, eu posso usar a pena e a carta, criar uma “cópia” minha para absorver todo o poder gerado, e eu continuarei vivo e usando os itens, mas qual seria a minha limitação?
- Em primeiro lugar, como você faria isso? Em segundo, será que isso não consome aos poucos quem é você de verdade? Não diminui sua humanidade ou o torna algo diferente? – Pergunta Kelson.
- Por isso você não existe, porque você pode morrer ou viver quantas vezes quiser, deixando somente uma linha existente de tempo, somente um Giulian no universo cheio de vários eus, várias Karinas, vários Kelsons. Mas não podemos nos precipitar, precisamos descobrir como funciona isso.
- Mas gente, só pra eu entender tudo, como começamos toda essa conversa? Como descobriram tudo isso? – Pergunta Kelson, sem entender ainda como tinha chegado ali.

                Os três explicaram para Kelson tudo o que aconteceu, que voltou no tempo para entender e descobriu uma verdade já esquecida sobre ele também, ele percebeu que o momento em que se tornou o próprio tempo, que deixou de existir no mundo físico foi exatamente naquela linha do tempo, por esse motivo seu caminhos foram cruzados, pois o problema causado pela pena e a carta foi o gatilho para acabar com o equilíbrio dos poderes de Kelson, agora ele precisará encontrar novamente esse equilíbrio próprio para voltar a ser quem era e se lembrar da sua idade e sua origem.

Comentários

refrigera disse…
Cara ate hoje continua jogando pedras deu uma pausa mas continua porque a vida se passa tão rápido que as pedras jogadas ficam e a vida se vai .
O bom disso tudo são as historias que ficam,continua jogando pedras pois assim fica seu legado registrado .
Quando posso vou lendo algumas historia ate indico
Um abraço do seu amigo ( PETRUCIO )

Top 5 mais lidas!

Religião se discute ou não?

As palavras aqui devem ser bem pensadas antes de serem postadas, pois quando se trata de política e religião, sempre vem o mesmo comentário: “Política e Religião não se discute”. Porque que religião não se discute? Um tema importante, que se todos soubessem dar ouvidos aos outros, poderia se tornar motivo de uma boa e agradável conversa, mas acontece que quando alguém disse isso pela primeira vez, pegou. Agora ninguém faz questão de mudar. É como aquela velha história dos macaquinhos na gaiola, eles só sabem que se alguém tentar subir na escada tem que apanhar. O porque é um mistério, mas como sempre foi assim, continuara sendo assim. No mundo que vivemos hoje temos que estar dispostos a mudar estigmas antigos, pois só assim poderemos nos tornar mais unidos e juntos ajudar a fazer um mundo melhor. Religião não pode ser discutida, mas porque que se alguém “inventa” uma religião para “lavar dinheiro” e vai preso todos os jornais, emissoras de televisão e até os que sempre dizem que rel

A história de Karin Obaid Haro!!

Quando ainda jovem, Karin estava em sua casa dormindo, na Turquia,  quando ouviu alguns barulhos de janela e acordou assustado. Em seguida ouviu as vozes de seu pai e mãe chorando, correu para o quarto deles, mas o que viu quando chegou foi triste e dali em diante marcou sua vida para todo o sempre. Um quarto todo ensangüentado, os corpos de seus pais dilacerados e desmembrados jogados no chão e na cama, mas o mais temível foi aquela imagem, algo grande, magro, de braços compridos e garras imensas, visivelmente era um tipo de demônio, coisa que ele jamais imaginou que existisse. Este demônio avançou em direção a Karin e quando ele virou as costas para correr tomou uma arranhada nas costas, a dor foi dilacerante e então apagou. Após acordar já no hospital e com vários policiais rondando sua maca, um se aproximou para lhe perguntar o que houve, havia passado apenas dez horas aproximadamente e seu corte ardia como se estivesse em brasas. O policial perguntou o que o menino tinha

Ser pai ou não ser, eis a questão!!

Durante nove meses você fica pensando “como será que ele vai ser?”, “será que vai ser ele ou ela?”, o nariz, a boca, os olhos, como será que cada coisinha pequenina será quando este bebe vier ao mundo, você imagina tudo, mas nem imagina que um momento deste é inimaginável.                 Tudo começa com um atraso, um papel escrito “POSITIVO” em letras garrafais e em negrito e logo tudo se torna pequeno diante de tão grande susto, susto de surpresa, surpresa de alegria, diante de tão grande susto tudo se torna pequeno.                 Pequeno até que ponto? Não cabe mais um? Cabe sim, cabe mais um, por enquanto só mais um, mas quem sabe depois?                 Pequeno é o seu carro para tantas malas e brinquedos, pequeno é o quarto que ele vai dormir, mas será que já tem um quarto? Pequena é a casa que nem espaço tem para um berço e um guarda roupas e um armário e uma cômoda e um monte de brinquedos e muita coisa mais.                 Com o tempo você percebe que dá para se a

Um Romance Inesperado!

Histórias eram contadas de cobras gigantes, com aparência humanoide da cintura pra cima e isso se tornou uma lenda urbana na cidade, algumas pessoas juravam tê-las visto e sempre eram perseguidos ou as viam comendo alguma coisa grande, como um cavalo ou um cachorro, alguns até diziam que elas comiam gente e algumas pessoas já haviam sumido sem deixar vestígios.                 Certo dia começaram a ocorrer mortes na cidade, sempre mulheres e sempre belas, mas a única coisa realmente em comum entre elas é uma tatuagem nas costas de uma cobra e o número zero, todas morrem de estrangulamento e nenhuma morte foi resolvida, há uma pessoa que diz ter visto uma cobra gigante estrangulando uma mulher loira com o rabo e ela gritava pedindo socorro, mas a polícia não considerou o relato por ser impossível. Isso ocorreu por meses, morreram no total doze mulheres na cidade.                 Um garoto chamado Daniel se apaixonou por uma moça bela chamada Polly e eles tiveram um romance por algu

O Cair do Véu (Cap. 8 - O Lobo das Sombras)

É sempre assim, eu faço algumas coisas boas e ninguém me agradece, mas basta eu tropeçar no cadarço que já é motivo para me atirarem pedras. Eu estava atrás das outras Pedras Planares e topei de frente com um demônio, era bem feio e muito grande, eu não soube o que fazer, então invoquei Festis para me ajudar, até porque não queria perder tempo lidando com um ser que eu ainda nem conhecia, ele me pareceu forte, mas Festis acabou rapidinho com o problema, ou melhor, começou com um problema. Hoje eu estou indo em direção ao inferno, acreditem, lá é literalmente o inferno, pois é cheio de demônios, como Festis matou aquele demônio com tanta facilidade e eu não contei para os outros dominadores que tinha pedido ajuda, eles me mandaram para eliminar todos os outros, mas eu resolvi contar a verdade. Tomei um ralho atrás do outro, de Heliaca primeiro, depois de Canis e em seguida Lacrau. Fui cada vez ficando menor, como se eu me encolhesse, só não entendi o porque, se o objetivo é jus