Pular para o conteúdo principal

O Cair do Véu (Cap. 12 - Um novo objetivo)

A vida tem se tornado monótona e o medo é parte integrante das minhas rotinas, casa aberta, porque não adianta trancar, ando na rua olhando para todos os lados, inclusive para cima e para baixo, rezo para um Deus que nem se acredito mais e espero que ao juntar todas as pedras planares o mundo se torne mais seguro, mais equilibrado. 
Continuo na busca das pedras, faltam apenas duas para encontrar, Rediz não tem mais me dado informações, acho que estas duas devem estar muito escondidas, alias, uma, porque Gilden já sabemos que está no inferno, quem falta? 
- Zeras. - Responde uma voz em minha cabeça, era Rediz, deve ter ouvido meus pensamentos. - Zeras, uma linda e majestosa felina de cor translucida e toques suaves, sua raça sempre foi considerada a mais gentil de todas, tão gentil que foi exterminada antes de todos os outros, porque foram facilmente enganados. 
- E você sabe onde encontrá-la? 
- Não sabia, mas algo aconteceu, o mundo está com suas energias desbalanceadas, muita magia circulando e acendeu em minha mente um ponto luminoso que parece ser Zeras, mas ela não está neste plano, o que é estranho, porque estamos exatamente sobre ela. 
- Como assim estranho? Como assim não neste plano? - Neste momento outra voz entra em minha mente. 
- Não estou neste plano porque um portal foi aberto, os mundos estão se convergindo e algo muito ruim está por vir, temos duas pessoas que buscam encontrar vocês também para dar um fim a esse mal, não sei seus nomes e nem onde estão, mas sei que tem seres maus atrás deles para roubar uns itens mágicos que carregam. - Era Zeras, conseguindo contato conosco por estarmos no mesmo lugar, mas em dimensões diferentes. 
- Doran, você é capaz de usar seus poderes para rasgar o espaço/tempo e recuperarmos Zeras? - Pergunta Rediz. 
- Sim, perfeitamente possível que eu faça isso, mas com esse equilíbrio quebrado uma rachadura na dimensão pode não ser a melhor opção. É a única que temos? - Diz Doran 
- Não é a única, mas a mais eficiente e rápida. - Quia entra na discussão. 
- Ok então, vamos para um lugar mais apropriado, pois será estranho um lobo gigante e negro no meio da rua. - fala Zeras com certo alívio de ser recuperada. 
Doran sai de sua pedra sem precisar ser chamado, com o tempo todos adquiriram essa capacidade, exceto Quia. O lobo põe suas garras à mostra, maiores do que quando o vi lutando contra demônios em Corumbá e suavemente desliza a pata no ar, como se estivesse fazendo um corte delicado em um tecido frágil, logo uma luz começa a sair do corte e sua força faz com que pequenos rasgos se tornem um buraco enorme e uma pequena pedra cai rolando pelo buraco, mas junto com ela, outra coisa passa pelo buraco dimensional, um homem muito feio, aparentemente todo queimado e com roupas de lã listradas de vermelho e preto, ele era a encarnação de um personagem de cinemas de terror, Freddy Krueger, logo reconheci e me assustei. 
- Ele é um demônio, Doran feche o portal enquanto lidamos com ele. - Diz Zeras enquanto de sua pedra uma agua límpida e reluzente escorre, logo começa a ganhar a forma de um grande gato, mas com duas caldas e seis patas, ela era Zeras, uma linda imagem animal. 
Freddy tenta usar suas garras para acertar Zeras, mas foi parado por uma mão de um desconhecido, era quem estava me procurando, o rapaz segurou firme o braço de Freddy e o jogou para o lado, ao cair no chão Doran, que já havia fechado o portal, partiu para cima dele e arrancou sua cabeça com apenas uma mordida. 
- Sou Giulian, a considerar que acabei de derrubar o Freddy Krueger, imagino que você seja quem eu procuro, me disseram que você sempre ajuda o mundo combatendo o sobrenatural. - O menino olha para minha cara esperando alguma resposta. 
- Sim, sim, sou Gabriel, uma amiga me disse que estava me procurando, mas até onde soube haveria uma menina com você também, onde ela está? Alias, Freddy Krueger existe? Todos os filmes de terror são verdadeiros? 
- Não todos - Responde Doran - Você acha que a ideia para os filmes surgiu de onde? De alguém que viu aquilo e quis contar pra todo mundo sem parecer louco, isso é um filme de terror, mas nem sempre são exatamente como os filmes, por exemplo o Freddy não se chama assim, ele é um demônio chamado Kurak Gal'aha e não entra no sonhos das pessoas, ele as faz terem ilusões de que estão dormindo para que o corpo reaja com o que o cérebro acredita, sem chegar perto ele é capaz de matar uma pessoa pelo medo que pode causar, quer dizer, podia. 
- Mas sobre a menina que me perguntou, ela é uma pesquisadora que veio de outra dimensão para me ajudar, sou portador de dois itens mágicos de muito poder, criado por deuses, eles que geraram toda essa instabilidade nas energias do mundo, porque eu não sabia como usá-los e usava mesmo assim, agora que aprendi estou disposto a ajudar a resolver o que causei, mas acho que preciso de sua ajuda e de seus amigos. 
- Certo, se ela é uma pesquisadora poderá nos ajudar a encontrar a fonte do problema e como resolver, chame-a, vamos nos reunir em algum lugar mais escondido. 
O caminho de Giulian finalmente se cruza com o meu, uma aliado a mais para resolver um problema tão grande é sempre bom, mas estou certo que tenho sido seguido, não entendo como ou porque, mas vejo a mesma pessoa em várias épocas de minha vida, mas sempre com a mesma roupa e idade, em qualquer lugar que eu esteja, quem será ele? E seguimos nosso caminho a fim de pesquisar, estudar e nos conhecer melhor para alcançar o nosso novo objetivo.

Comentários

Top 5 mais lidas!

Religião se discute ou não?

As palavras aqui devem ser bem pensadas antes de serem postadas, pois quando se trata de política e religião, sempre vem o mesmo comentário: “Política e Religião não se discute”. Porque que religião não se discute? Um tema importante, que se todos soubessem dar ouvidos aos outros, poderia se tornar motivo de uma boa e agradável conversa, mas acontece que quando alguém disse isso pela primeira vez, pegou. Agora ninguém faz questão de mudar. É como aquela velha história dos macaquinhos na gaiola, eles só sabem que se alguém tentar subir na escada tem que apanhar. O porque é um mistério, mas como sempre foi assim, continuara sendo assim. No mundo que vivemos hoje temos que estar dispostos a mudar estigmas antigos, pois só assim poderemos nos tornar mais unidos e juntos ajudar a fazer um mundo melhor. Religião não pode ser discutida, mas porque que se alguém “inventa” uma religião para “lavar dinheiro” e vai preso todos os jornais, emissoras de televisão e até os que sempre dizem que rel

A história de Karin Obaid Haro!!

Quando ainda jovem, Karin estava em sua casa dormindo, na Turquia,  quando ouviu alguns barulhos de janela e acordou assustado. Em seguida ouviu as vozes de seu pai e mãe chorando, correu para o quarto deles, mas o que viu quando chegou foi triste e dali em diante marcou sua vida para todo o sempre. Um quarto todo ensangüentado, os corpos de seus pais dilacerados e desmembrados jogados no chão e na cama, mas o mais temível foi aquela imagem, algo grande, magro, de braços compridos e garras imensas, visivelmente era um tipo de demônio, coisa que ele jamais imaginou que existisse. Este demônio avançou em direção a Karin e quando ele virou as costas para correr tomou uma arranhada nas costas, a dor foi dilacerante e então apagou. Após acordar já no hospital e com vários policiais rondando sua maca, um se aproximou para lhe perguntar o que houve, havia passado apenas dez horas aproximadamente e seu corte ardia como se estivesse em brasas. O policial perguntou o que o menino tinha

Ser pai ou não ser, eis a questão!!

Durante nove meses você fica pensando “como será que ele vai ser?”, “será que vai ser ele ou ela?”, o nariz, a boca, os olhos, como será que cada coisinha pequenina será quando este bebe vier ao mundo, você imagina tudo, mas nem imagina que um momento deste é inimaginável.                 Tudo começa com um atraso, um papel escrito “POSITIVO” em letras garrafais e em negrito e logo tudo se torna pequeno diante de tão grande susto, susto de surpresa, surpresa de alegria, diante de tão grande susto tudo se torna pequeno.                 Pequeno até que ponto? Não cabe mais um? Cabe sim, cabe mais um, por enquanto só mais um, mas quem sabe depois?                 Pequeno é o seu carro para tantas malas e brinquedos, pequeno é o quarto que ele vai dormir, mas será que já tem um quarto? Pequena é a casa que nem espaço tem para um berço e um guarda roupas e um armário e uma cômoda e um monte de brinquedos e muita coisa mais.                 Com o tempo você percebe que dá para se a

O Cair do Véu (Cap. 8 - O Lobo das Sombras)

É sempre assim, eu faço algumas coisas boas e ninguém me agradece, mas basta eu tropeçar no cadarço que já é motivo para me atirarem pedras. Eu estava atrás das outras Pedras Planares e topei de frente com um demônio, era bem feio e muito grande, eu não soube o que fazer, então invoquei Festis para me ajudar, até porque não queria perder tempo lidando com um ser que eu ainda nem conhecia, ele me pareceu forte, mas Festis acabou rapidinho com o problema, ou melhor, começou com um problema. Hoje eu estou indo em direção ao inferno, acreditem, lá é literalmente o inferno, pois é cheio de demônios, como Festis matou aquele demônio com tanta facilidade e eu não contei para os outros dominadores que tinha pedido ajuda, eles me mandaram para eliminar todos os outros, mas eu resolvi contar a verdade. Tomei um ralho atrás do outro, de Heliaca primeiro, depois de Canis e em seguida Lacrau. Fui cada vez ficando menor, como se eu me encolhesse, só não entendi o porque, se o objetivo é jus

Os Anjos Caídos!

  Agora vou lhes contar uma história muito antiga, mais antiga qualquer coisa que você conheça, muito mais antiga que o disco de vinil, bem mais antiga que grandes gênios como Einstein e Tesla, antes de inventarem os telefones e até mesmo as armas, inclusive, tão antiga que é onde tudo isso começou, armamentos, guerras, traição, essa história é o que deu origem ao que hoje conhecemos como os 7 pecados capitais. O mundo, antes de ser habitado pelos homens e mulheres que conhecemos hoje, foram habitados por outras pessoas, outros seres, também humanos, que deixaram marcas e ilustrações que moldaram a história das próximas gerações, deixando um legado de guerras, de ira, de ganância que a cada geração se tornava mais forte e influenciava ainda mais o mundo. Quando Deus decidiu que a terra poderia ser habitada, quando criou os primeiros homens e mulheres, tudo era paz e tranquilidade, suas intenções eram sempre boas, pois sua personalidade havia sido moldada à imagem de Deus, e na te