Pular para o conteúdo principal

A Pena e a Carta dos Deuses (Cap. 3 - O Psicográfico)

                Giulian continuava sua busca por respostas, seus desejos e vontades eram apenas um agora, seu trabalho se tornou um incômodo em sua vida e ele o largou, amigos e família só ocupavam seu tempo, então se trancou em um quarto de uma pensão e viveu lá por um mês, apenas falava por telefone com a sua mãe e pai e pedindo pizzas e refrigerantes pelo poder da pena.
                Utilizando o máximo de sua capacidade intelectual para pesquisar sobre o assunto Giulian conseguia sempre a mesma coisa, “nada”, mas desistir jamais.
                Após o final de 30 dias contados e sem ter mais nenhum pesadelo o garoto resolveu sair na rua, pensou que como são itens antigos pode ser mais fácil encontrar algo a respeito em livros também da época. Foi até uma biblioteca e lá ficou, após algumas horas foi mandado embora, tarde da noite, e com o sentimento de que tudo tem sido em vão.
                O menino caiu na real, aquilo se tornou uma obsessão e ele resolveu tentar esquecer isso tudo, foi à pensão que estava morando para “fechar a conta”, mas logo percebeu que sua obsessão também estava obcecada por ele, pois o quarto estava revirado e havia um símbolo desenhado na parede, parecia satânico, como os usados em rituais.
Fonte gótico decorada do estilo, letra P Fotografia de Stock                Giulian copiou o desenho, limpou tudo, arrumou o quarto e foi embora, mas agora ele sabe que precisa descobrir o que é tudo isso, porque logo pode ser assassinado sem nem saber por quem ou por que. Alugou um quarto em outro ponto da cidade, para não levar esse mal a sua família, e desistiu de abandonar a obsessão, mas agora está mais centrado.
                O garoto agora sai da pensão, passeia e senta em bancos de praça para pensar, durante um destes passeios ele percebeu uma menina sentada, que vestia preto e usava um colar com o mesmo símbolo que havia na parede de seu quarto, mas não se sentiu seguro de ir falar com ela. No dia seguinte ela estava de novo na mesma praça, segurando o pingente de seu colar, como no dia anterior. Assim foi durante dias, até que no sexto dia ele resolveu ir falar com ela.
- Boa tarde moça.
- É comigo? – Responde ela.
- Sim, eu a vi esses últimos dias, sempre sentada neste banco, sempre segurando seu pingente e percebi que conhecia esse símbolo. O que ele significa?
- Ah, então você é algum tipo de psicopata ou estuprador que persegue meninas que ficam sentadas em bancos de praça, vestem preto e usam pingentes com símbolos que você conhece?  É um pouco exagerado não acha? – Fala com ironia.
- Não, não... Eu só costumo caminhar por aqui e te vi aí sentada. Meu nome é Giulian, prazer.
- Bom, se você não é um seqüestrador, estuprador ou qualquer coisa desse tipo, então meu nome é Pamela e esse símbolo é secreto, conhece?
- Não exatamente, mas o que ele significa?
- Prefiro não entrar muito neste assunto, mas de onde o conhece?
- Ah, estava pichado em um muro que vi na rua.
- Muro? Tem certeza? Estes símbolos só são conhecidos por psicólogos, não aqueles que você vai quando tem problemas, os psicólogos são os únicos que usam estes símbolos, para se tornar um deles você tem que preencher alguns pré-requisitos e acho que deixar um desses pintado em um muro na rua não faz parte deles, opa, falei demais! Quem é você na verdade?
- Sou o Giulian, de verdade, e você me parece ser muito esperta. Na verdade eu não o vi em muro na rua, eu o vi dentro do meu quarto, estava revirado e havia esse símbolo desenhado na parede. Pode me dizer agora o que ele significa?
- Ok, começo a tentar acreditar em você, amanhã nesse mesmo horário me encontre aqui, preciso ir embora.
- Ta bom, eu pretendia mesmo vir passear, até amanhã.
                A noite demorou muito para passar, demorou tanto que Giulian não agüentou esperar e pesquisou na internet sobre os psicólogos e símbolos secretos. Por incrível que pareça não existe nada sobre isso, não existem imagens. Não houve opções, foi necessário esperar até o dia seguinte para encontrar Pamela.
- Boa tarde Pamela.
- Boa tarde Giulian, ainda interessado em saber o que isso aqui significa? – Mostra o pingente.
- Sim, é claro, passei a noite acordado ansioso.
- Então olhe aqui. – Diz Pamela entregando um livro ao garoto, onde na capa havia apenas uma grande letra “P”. – Aqui que aprendi muita coisa sobre meu pai e sobre os psicólogos. Eu tenho vários dos dons que são pré-requisitos, mas não desejo entrar para esse seleto grupo, pois eu não desejo aumentar o grupo que fez meu pai sumir da minha vida, nunca mais o encontrei e nem sequer sei onde ele foi parar.
- Por isso fica segurando o seu pingente? Por saudade do seu pai?
- Não, o motivo é que eu não consigo encontrá-lo mesmo me lembrando exatamente como ele era. Esse símbolo é capaz de me ajudar a encontrá-lo, mas para isso preciso ter a imagem dele perfeitamente na mente, neste caso ou ele sofreu algum acidente que o desfigurou ou ele simplesmente não está mais entre nós. Agora chega de papo, leia o livro e me procure no endereço da pagina 189, linha 5, daqui oito dias. Não esqueça e quem sabe você me ajuda a encontrar meu pai.
                Em apenas sete dias Giulian já havia lido as 480 páginas impressas em letras minúsculas e sem qualquer imagem, exceto pelas ultimas 20 paginas das 500 que o livro possui, onde estão desenhados todos os psicogramas conhecidos. Agora ele sabia de muita coisa e provavelmente conseguiria dar os primeiros passos no caminho certo, mas o que aquilo tudo teria a ver com a Pena e a Carta dos Deuses?
                Oito dias se passaram, no endereço marcado Giulian espera, é em frente a uma casa antiga, com estatuas em cima dos muros e paredes envelhecidas, em apenas alguns minutos tudo aconteceu, foi muito rápido, homens encapuzados, armas pesadas, uma van e Giulian agora está em outro lugar, amarrado, amordaçado e ao seu lado está Pamela, desacordada, também na mesma situação e mais um episódio dessa história está por acontecer, mas dessa vez desafiando toda a coragem do garoto jovem e sonhador que vivia em jogos de computador e agora foi lançado em um mundo de mistérios da vida real, será que isso tudo é o que ele procurava?

Comentários

Top 5 mais lidas!

Religião se discute ou não?

As palavras aqui devem ser bem pensadas antes de serem postadas, pois quando se trata de política e religião, sempre vem o mesmo comentário: “Política e Religião não se discute”. Porque que religião não se discute? Um tema importante, que se todos soubessem dar ouvidos aos outros, poderia se tornar motivo de uma boa e agradável conversa, mas acontece que quando alguém disse isso pela primeira vez, pegou. Agora ninguém faz questão de mudar. É como aquela velha história dos macaquinhos na gaiola, eles só sabem que se alguém tentar subir na escada tem que apanhar. O porque é um mistério, mas como sempre foi assim, continuara sendo assim. No mundo que vivemos hoje temos que estar dispostos a mudar estigmas antigos, pois só assim poderemos nos tornar mais unidos e juntos ajudar a fazer um mundo melhor. Religião não pode ser discutida, mas porque que se alguém “inventa” uma religião para “lavar dinheiro” e vai preso todos os jornais, emissoras de televisão e até os que sempre dizem que rel

A história de Karin Obaid Haro!!

Quando ainda jovem, Karin estava em sua casa dormindo, na Turquia,  quando ouviu alguns barulhos de janela e acordou assustado. Em seguida ouviu as vozes de seu pai e mãe chorando, correu para o quarto deles, mas o que viu quando chegou foi triste e dali em diante marcou sua vida para todo o sempre. Um quarto todo ensangüentado, os corpos de seus pais dilacerados e desmembrados jogados no chão e na cama, mas o mais temível foi aquela imagem, algo grande, magro, de braços compridos e garras imensas, visivelmente era um tipo de demônio, coisa que ele jamais imaginou que existisse. Este demônio avançou em direção a Karin e quando ele virou as costas para correr tomou uma arranhada nas costas, a dor foi dilacerante e então apagou. Após acordar já no hospital e com vários policiais rondando sua maca, um se aproximou para lhe perguntar o que houve, havia passado apenas dez horas aproximadamente e seu corte ardia como se estivesse em brasas. O policial perguntou o que o menino tinha

Ser pai ou não ser, eis a questão!!

Durante nove meses você fica pensando “como será que ele vai ser?”, “será que vai ser ele ou ela?”, o nariz, a boca, os olhos, como será que cada coisinha pequenina será quando este bebe vier ao mundo, você imagina tudo, mas nem imagina que um momento deste é inimaginável.                 Tudo começa com um atraso, um papel escrito “POSITIVO” em letras garrafais e em negrito e logo tudo se torna pequeno diante de tão grande susto, susto de surpresa, surpresa de alegria, diante de tão grande susto tudo se torna pequeno.                 Pequeno até que ponto? Não cabe mais um? Cabe sim, cabe mais um, por enquanto só mais um, mas quem sabe depois?                 Pequeno é o seu carro para tantas malas e brinquedos, pequeno é o quarto que ele vai dormir, mas será que já tem um quarto? Pequena é a casa que nem espaço tem para um berço e um guarda roupas e um armário e uma cômoda e um monte de brinquedos e muita coisa mais.                 Com o tempo você percebe que dá para se a

Um Romance Inesperado!

Histórias eram contadas de cobras gigantes, com aparência humanoide da cintura pra cima e isso se tornou uma lenda urbana na cidade, algumas pessoas juravam tê-las visto e sempre eram perseguidos ou as viam comendo alguma coisa grande, como um cavalo ou um cachorro, alguns até diziam que elas comiam gente e algumas pessoas já haviam sumido sem deixar vestígios.                 Certo dia começaram a ocorrer mortes na cidade, sempre mulheres e sempre belas, mas a única coisa realmente em comum entre elas é uma tatuagem nas costas de uma cobra e o número zero, todas morrem de estrangulamento e nenhuma morte foi resolvida, há uma pessoa que diz ter visto uma cobra gigante estrangulando uma mulher loira com o rabo e ela gritava pedindo socorro, mas a polícia não considerou o relato por ser impossível. Isso ocorreu por meses, morreram no total doze mulheres na cidade.                 Um garoto chamado Daniel se apaixonou por uma moça bela chamada Polly e eles tiveram um romance por algu

O Cair do Véu (Cap. 8 - O Lobo das Sombras)

É sempre assim, eu faço algumas coisas boas e ninguém me agradece, mas basta eu tropeçar no cadarço que já é motivo para me atirarem pedras. Eu estava atrás das outras Pedras Planares e topei de frente com um demônio, era bem feio e muito grande, eu não soube o que fazer, então invoquei Festis para me ajudar, até porque não queria perder tempo lidando com um ser que eu ainda nem conhecia, ele me pareceu forte, mas Festis acabou rapidinho com o problema, ou melhor, começou com um problema. Hoje eu estou indo em direção ao inferno, acreditem, lá é literalmente o inferno, pois é cheio de demônios, como Festis matou aquele demônio com tanta facilidade e eu não contei para os outros dominadores que tinha pedido ajuda, eles me mandaram para eliminar todos os outros, mas eu resolvi contar a verdade. Tomei um ralho atrás do outro, de Heliaca primeiro, depois de Canis e em seguida Lacrau. Fui cada vez ficando menor, como se eu me encolhesse, só não entendi o porque, se o objetivo é jus