13 de abril de 2010

Dedicatórias (Décima Primeira)


Quietinha e doce...
Conquistou o coração de um cara mais quieto que ela...
Feitos um para o outro...
São felizes juntos...
Seja aqui perto, de férias...
Ou longe, onde moram...
Ela sempre demonstra todo o carinho que tem...
Pela família à qual ela tbm faz parte agora...
Ela é responsável...
Pé no chão...
Não é do tipo que arrisca tudo se não tem certeza do que vai dar...
Gosta das coisas em seu devido lugar...
Ela é muito especial...
Ela gosta de pintar...
Ela gosta de conversar...
Ela é arquiteta... e das boas...
Ela sabe administrar...
Ela sabe cozinhar...
Ela sabe fazer doces... hummmm....
Ela tem vários dons...
Se tem uma coisa que eu acho é que ela é perfeita pro Rafa...
Eles se combinam em quase tudo...
Não vou mentir que uma tentativa de pintar o quarto dele...
Eles acabaram fazendo uma merda sem tamanho... hehehe... (desculpe falar isso)
Mas fazer o que né...
Antes de virar técnico eu queimei um HD... heheheh!!!
Como dizem, é vivendo e aprendendo...
Mas é isso aí...
Eu não tenho muito o que falar...
Até porque não tem muitas palavras para descrevê-la...
Sensata...
Sincera...
Honesta...
Humilde...
Adulta e “moleka”...
Não digo algo que tenha aprendido com ela em específico...
Mas com certeza ela é muito importante na minha vida...
Nas nossas vidas... Como uma família...
Boa sorte e muita felicidade para vcs dois aí...
Que estão bem longe em km...
Mas bem aqui do lado em sentimento...
Beijos!!!
Postar um comentário