19 de agosto de 2009

O que você pensa sobre Reality Shows?


Reality Show é como um formigueiro de formigas fracas que não suportam nem sequer duas vezes o seu próprio peso e lutam contra os da própria espécie para provar grandeza e superioridade quando na verdade estão sendo jogados uns contra os outros para causar intrigas e aumentar o ibope do programa.

Sexo em reality show só existe porque da ibope, se não seria proibido, assim como não proíbem fumar, porque eles querem ter o dinheiro para pagar o prêmio, seja da propaganda do Hollywood ou Mallboro ou do seguro que a produtora recebe se algo acontecer à casa, ou Fazenda...

Reality Show deveria se chamar Very Money for Me ou Many Assholes Fighting.

Porque se alguém ainda acha que isso é cultura, fique a vontade para dar a sua espiadinha por trás das câmeras, quem sabe não encontra algum antigo relacionamento e tenta entrar também.

Olheiros é outro nome que deveria ser trocado, pois olheiro é o cara que vai atrás de alguém por algum propósito melhor e não um vidente com bola de cristal que exatamente sabe quem vai vencer a competição.

Panelinha? Que que é isso?

Podia ser Frigideira ao invés de Panela né, porque tem a borda mais baixa, assim fica fácil pular fora quando a chapa esquentar.

Provas de resistência e de mira e de blá blá blá... Quantas mil provas agente não passa no mundo real, para que mais provas fajutas que são montadas para que possa superar um medo ou talvez entrar em pânico e desistir do premio?

Superar medos é algo que os reality shows fazem, porque quando o cara sai daquele mundo ele fica tão famoso por não ter feito nada, que fica com aquela pulga atrás da orelha, “O que é fácil demais, até santo desconfia”.

Quantos ganhadores destes programas ridículos vocês já viram sendo alguém da vida?

Se é 20% é muito.

Reality Show com famosos. Quem é idiota de acreditar que um cara que poderia ta ganhando uma nota fazendo novela ou filme vai quere entrar numa casa por nada?

É, talvez ele esteja ganhando muito pra isso né, para promover uma empresa que ganha as custas de pessoas que não tem o que fazer e ficam o dia inteiro vendo aquelas baboseiras.

Alguém é capaz de dizer Esse é meu Big Brother e eu o conheci dentro de um reality show. Mas se vocês olharem o programa todo, nem 10% é o que realmente demonstra para os outros.

Quantas vezes assistindo a esses programas não vemos pessoas chegando No Limite da razão e partindo para agressão? Muitas... porque é isso que chama a atenção.

Como comentei outro dia que houve um acidente de carro e varias pessoas tumultuaram o local: Se fosse alguém distribuindo sopão e tivesse cheio de necessitados, ou moradores de rua ali, ninguém correria para ajudar ou ver. Porque o mundo se baseia em cinco poderes: Executivo, Legislativo, Judiciário, Mídia e Caos.

Se querem entender, basta ligar a televisão e assistir a programas apresentados por deputados. Querem exemplo melhor? Ah, então da um tiro na cabeça do seu pai e vai ver o quão famoso você vai ficar.

Reality Shows para que gente? Basta parar de frente para um prédio e usando um binóculos ficar espionando a vizinha, pelo menos você sabe como encontra-la, melhor do que ficar torcendo para as câmeras pegarem um deslize de alguma “suposta gata” do programa. Suposta porque maquiagem existe para isso.

Votação por telefone:

Significado: Gastar dinheiro a toa para garantir que alguém que não ta nem aí pra nada ganhe alguma coisa no final de um programa.

Se quer votar, pelo menos usa a internet que, hoje em dia, esta praticamente de graça e você vota quantas vezes quiser.

Se o programa que você assiste não tem votação pela internet, pronto, daí sim se caracteriza uma lavagem de dinheiro.

Quem quer dinheirooooo?

Todo mundo quer, então para de perguntar e deposita na minha conta um milhão de reais.

Ag. 2945-2

C/C 45235-1

Banco Ladrão do País.

Pobre Coitado Roubado de Silva Lima.

Postar um comentário